28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Quer fazer mais - 27/02/2024, 13:00 - João Grassi

Garçom do time, Biel se diz insatisfeito com desempenho em 2024

Atacante é líder de assistências do Bahia em 2024, mas ainda não marcou gols

Biel durante entrevista coletiva nesta terça
Biel durante entrevista coletiva nesta terça |  Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Ainda sem balançar as redes pelo Bahia em 2024, o atacante Biel comentou sobre o seu desempenho neste início de temporada. Em entrevista coletiva concedida nesta terça (27), o jogador reconheceu que caiu um pouco de produção em relação ao ano passado.

Titular no triunfo do Esquadrão contra a Juazeirense, no último domingo (25), Biel contribuiu com uma assistência para o primeiro gol do time, mas promete trabalhar para também voltar a balançar as redes.

"Início abaixo para mim, na minha opinião. Mas venho ajudando bastante nas assistências. Estou trabalhando para tirar a ansiedade, não é bom ficar muito tempo sem fazer gols. Mas estou trabalhando para quando sair o primeiro, fazer um monte", projetou o atacante.

Apesar de ainda estar buscando seu primeiro tento na temporada, sua assistência para David Duarte já foi a quinta na temporada, o que o coloca como líder neste quesito em todo o elenco. O jogador busca ajudar Esquadrão "a colher bons frutos no ano", seja sendo artilheiro ou garçom.

"Minha função é ajudar. Hoje, tô podendo ajudar com assistências, fico feliz. Não fiz gol ainda no ano, mas venho trabalhando bastante para quando fizer o primeiro, sair bastante. Minha função é ajudar e fazer o Bahia a colher bons frutos no ano", disse.

Leia mais: Requisitado pela torcida, Gabriel Xavier valoriza elenco do Bahia

Testado em uma nova função pelo técnico Rogério Ceni, Biel vem sendo utilizado mais por dentro apesar de ser um extremo de origem. Para ele, não há problemas em atuar nas duas posições diferentes.

"Fico à vontade sim, ele [Rogério Ceni] já falou comigo. É uma posição que a gente pega bastante na bola, uma coisa que eu gosto mesmo, é ter contato com a bola, o que me deixa bem no jogo, mas eu deixo a critério do Rogério. Jogando por dentro ou por fora, só quero estar à disposição para ajudar a Bahia", finalizou Biel.

Líder do Campeonato Baiano pelo critério do saldo de gols, o Bahia tem classificação bem encaminhada no estadual. Na Copa do Nordeste, por outro lado, precisa ao menos pontuar contra o CRB na quarta-feira (28), às 21h30, no Rei Pelé, para não ter riscos de deixar o G-4 da competição.

exclamção leia também