A partida contra o Ituano, onde o Vitória saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, foi especial não só para o time, como também para o lateral-esquerdo Edson Lucas, que fez sua estreia no clube após 50 dias.
"Sobre o jogo, pude fazer uma boa estreia. Fiquei muito feliz com minha atuação, mas nada que não possa melhorar", ressaltou o jogador, durante entrevista coletiva desta terça-feira (26), que ainda falou sobre o ânimo de jogar no Barradão. "Me sinto preparado para jogar diante da nossa torcida, que é linda e maravilhosa", comentou.
Apesar da boa partida de estreia feita pelo mesmo, o atleta destaca que ainda tem pontos a melhorar, principalmente no setor defensivo, onde já vem realizando atividades específicas com Léo Condé nos treinamentos.
"Sou muito ofensivo, não deixo a desejar, mas tenho um pouco de dificuldade na parte defensiva. Fiz um trabalho específico, com o professor Léo Condé, e a gente acertou tudo direitinho e deixou tudo alinhado para que não viesse a comprometer no jogo", afirmou.
Agora que pôde entrar em campo oficialmente com as cores do Leão da Barra, o lateral expressa que conseguir o acesso com o Vitória é "o maior desafio da carreira", e também comenta sobre a forte briga para alcançar o objetivo.
"A gente está tranquilo sobre isso, fazendo nossa parte é o que importa. Como o Léo Condé fala: "Tem que pensar jogo a jogo, tem que ganhar". É o que importa", destacou.
Os comandados do treinador Léo Condé jogam novamente na próxima sexta-feira (29), em duelo contra o Tombense, às 21h30, no estádio Manuel Barradas, o Barradão.
Leia mais
Arbitragem do mata-mata final do Baianão feminino bota as caras
Cruyff, Ferguson e Zagallo: confira lista com os 100 melhores técnicos
Messi tentará de tudo para jogar final decisiva pelo Inter Miami