31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Luto - 29/12/2022, 17:33 - Pedro Moraes

Filha de Pelé destaca gratidão em despedida do pai

Kely Nascimento teceu agradecimentos ao ‘Rei do Futebol’ em publicação feita no Instagram

Kely Nascimento teceu agradecimentos ao ‘Rei do Futebol’ em publicação feita no Instagram
Kely Nascimento teceu agradecimentos ao ‘Rei do Futebol’ em publicação feita no Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram/@iamkelynascimento

O maior ídolo do futebol mundial morreu, nesta quinta-feira, 29, vítima de um câncer no cólon. Após a oficialização do óbito, a filha de Pelé, Kely Nascimento agradeceu as colaborações do pai e se despediu através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, ela aparece segurando a mão do pai, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, acompanhada por outras, tanto de filhos quanto de netos.

"Tudo que nós somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz", relatou a empresária, de 55 anos.

Leia Mais

Pelé: Jogadores e técnicos do futebol brasileiro lamentam morte

Ídolo, Rei Pelé morre aos 82 anos em São Paulo

Kely é fruto do primeiro casamento de Pelé, que se juntou a Rosemeri dos Reis Cholbi em 1966, com quem ainda teve Edinho, atualmente técnico, de 52 anos, e Jennifer, de 44. No mais, o ex-craque teve outros quatro filhos: Sandra, de 1964, com a empregada doméstica Anisia Machado, morta em 2006, Flávia Kurtz, originada do relacionamento com Lenita Kurtz, nascida em 1970.

Com a nova mulher, Assíria Nascimento, com quem casou em 1994, o casal ainda teve os gêmeos Joshua e Celeste, nascidos em 1996 e caçulas do craque. Eles ficaram juntos até 2008. Dois anos depois, o galã do futebol engatou um namoro com Márcia Aoki, com quem selou casamento em 2016.

exclamção leia também