O maior ídolo do futebol mundial morreu, nesta quinta-feira, 29, vítima de um câncer no cólon. Após a oficialização do óbito, a filha de Pelé, Kely Nascimento agradeceu as colaborações do pai e se despediu através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, ela aparece segurando a mão do pai, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, acompanhada por outras, tanto de filhos quanto de netos.
"Tudo que nós somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz", relatou a empresária, de 55 anos.
Leia Mais
Pelé: Jogadores e técnicos do futebol brasileiro lamentam morte
Ídolo, Rei Pelé morre aos 82 anos em São Paulo
Kely é fruto do primeiro casamento de Pelé, que se juntou a Rosemeri dos Reis Cholbi em 1966, com quem ainda teve Edinho, atualmente técnico, de 52 anos, e Jennifer, de 44. No mais, o ex-craque teve outros quatro filhos: Sandra, de 1964, com a empregada doméstica Anisia Machado, morta em 2006, Flávia Kurtz, originada do relacionamento com Lenita Kurtz, nascida em 1970.
Com a nova mulher, Assíria Nascimento, com quem casou em 1994, o casal ainda teve os gêmeos Joshua e Celeste, nascidos em 1996 e caçulas do craque. Eles ficaram juntos até 2008. Dois anos depois, o galã do futebol engatou um namoro com Márcia Aoki, com quem selou casamento em 2016.