O jogador do Fluminense, Felipe Melo, entrou na mira da Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser acusado de insultar um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu em um condomínio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último domingo (22), e foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) na terça-feira (24)
Leia mais:
Condenado por racismo contra Vini Jr tem reviravolta em seu caso; veja
Caio Paulista nega agressão e afirma que provas "foram forjadas"
Treinador do Palmeiras é suspenso por balançar o 'saco' para o juiz
O boletim de ocorrência obtido pela Folha de S. Paulo diz que o adolescente estava em frente à quadra de tênis do condomínio quando foi abordado por Felipe Melo, que perguntou para qual time o jovem torcia. Ao responder que era torcedor do Botafogo, o jogador teria reagido de forma agressiva, se aproximando do menino e sendo agressivo: "Você está me tirando como otário? Tá me achando maluco?".
O caso foi relatado pela mãe do adolescente, que afirmou que seu filho ficou amedrontado e procurou a segurança do condomínio após o ocorrido, que conseguiu proteger o menino da agressão. Um homem presente na cena tentou intervir e pediu que o jogador parasse. Outro jogador do Fluminense, que presenciou o episódio, também tentou tranquilizar o jovem.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A mãe do adolescente ainda relatou que o condomínio informou que Felipe Melo teria histórico de comportamentos semelhantes.