Uma mulher acusou o zagueiro do Fluminense, Felipe Melo, de ter constrangido seu filho de 15 anos em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com ela, o jogador ficou agressivo ao descobrir que o garoto torcia para o Botafogo. A situação aconteceu na noite de domingo (22).
Leia mais:
Dirigível temático de gigante brasileiro cai antes de jogo da Liberta
Bet que patrocina Davi Brito anuncia fim das atividades no Brasil
Corinthians vence o Fortaleza e vai à semifinal da Sul-Americana
A responsável pela denúncia é vizinha do atleta e se chama Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira. No registro, ela relatou que o jovem havia descido para passear com os cachorros quando encontrou Felipe Melo saindo da quadra do prédio e o cumprimentou.
O jogador perguntou pra qual time o garoto torcia e teria se enfurecido ao ouvir que era o Botafogo. Ainda de acordo com Vanessa, Felipe Melo questionou se o adolescente estava o "tirando como otário" e encostou o rosto no do menino para intimidá-lo, fazendo o jovem recuar.
Um homem que estava com o jogador teve que contê-lo para que a situação não saísse do controle. Em resposta, a assessoria de Felipe Melo soltou uma nota negando o caso ao ge.
"O jogador Felipe Melo está concentrado, com foco total no jogo de hoje, e vai esclarecer o episódio somente após a partida. O atleta adianta, no entanto, que os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis", disse.