O zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, usou as redes sociais nesta sexta-feira (27), para rebater as acusações que recebeu sobre ter supostamente intimidado um adolescente, torcedor do Botafogo, dentro do seu condomínio. Em relato compartilhado no Instagram, o jogador afirmou ser inocente.
Leia Mais:
Felipe Melo é acusado de 'partir pra cima' de adolescente em condomínio
Felipe Melo vira alvo da Polícia após 'rosnar' para adolescente
“Jamais ofenderia um torcedor, seja ele do time que for, em um momento de lazer com minha família. Quem suporta a pressão dentro de um campo de futebol e é multicampeão como eu não pode levar em consideração provocações de torcedores; ao contrário, as recebi com compreensão”, pontuou Felipe Melo.
Em outro ponto do texto, o zagueiro declarou que o caso é mentira. “Sempre existirão pessoas que se aproveitam de oportunidades para se beneficiar injustamente. O que tenho a dizer sobre o caso é que sou inocente; nenhuma palavra imputada a mim é real, e acredito fortemente no trabalho da polícia e na aplicação correta e justa da lei”, finalizou o jogador.
Veja:
O caso:
Uma mulher acusou Felipe Melo, de ter constrangido filho dela de 15 anos em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a mãe do jovem, o jogador ficou agressivo ao descobrir que o garoto torcia para o Botafogo.