
O Vitória voltou a se complicar no Campeonato Brasileiro após a derrota e má atuação contra o São Paulo, neste domingo (25). Com erros graves, principalmente no primeiro tempo, o Leão da Barra já foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 e conseguiu apenas diminuir na etapa final.
Em entrevista coletiva após o apito final, o técnico Thiago Carpini voltou a criticar o elenco rubro-negro. De acordo com ele, falta mais diversidade dentro do grupo para poder mudar jogos.
Leia mais:
Carpini lamenta erros e diz que o São Paulo não é o "nosso campeonato"
Jogador do São Paulo chora após piora de zagueiro do Nacional-URU
Alerrandro lamenta primeiro tempo "muito abaixo" do Leão contra o SP
“Às vezes faltam em algum momento características diferentes dentro do elenco. Temos boas peças, bons atletas, mas alguns muito parecidos. A gente não consegue mudar a dinâmica do jogo e o contexto, isso tem dificultado”, explicou o treinador.
Para diminuir ainda mais o leque de opções, Matheusinho e Ryller saíram lesionados da partida e serão reavaliados em Salvador. Apesar de ainda não estarem descartados para a próxima partida, a possibilidade de ausência do seu principal meia preocupa Carpini.
“A gente precisa esperar, fazer o exame de imagem. Claro que faz falta, é uma característica que não temos reposição no elenco. Jean Mota joga mais por trás, não é agudo e agressivo como o Matheus. Vamos primeiro entender o que aconteceu e pensar o próximo passo para o jogo do Vasco”, disse o comandante.