O primeiro tempo avassalador do Vitória contra o Cruzeiro deixou a torcida rubro-negra esperançosa para uma reação do time no Brasileirão, mas os primeiros 45 minutos do jogo diante do São Paulo, neste domingo (25), frustraram qualquer expectativa criada. O Leão da Barra foi dominado na etapa inicial e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1, em duelo da 24ª rodada, no Morumbis.
Leia mais:
Carpini lamenta erros e diz que o São Paulo não é o "nosso campeonato"
Matheusinho sai machucado e preocupa o Vitória para a sequência
Ceni traduz aplauso da torcida do Bahia: "Time lutou até o fim"
Autor do gol 'filho único' do Vitória no revés, o atacante Alerrandro reconheceu que o primeiro tempo da equipe comprometeu diretamente o resultado da partida. O camisa 9 indicou um crescimento no segundo tempo, mas que ainda não foi o necessário para pontuar.
“Eu acho que hoje a gente perdeu pelo primeiro tempo, que a gente fez muito abaixo. Vir jogar fora de casa, contra uma grande equipe, a gente não pode entrar tão abaixo assim no primeiro tempo. No segundo tempo a gente corrigiu e conseguimos diminuir, mas não foi o suficiente para sair daqui com um ponto”, analisou Alerrandro.
“Agora é levantar a cabeça, trabalhar essa semana para a gente poder fazer um grande resultado em casa contra o Vasco, para a gente poder sair dessa situação”, complementou.
O próximo adversário do Colossal é o Vasco da Gama, em partida da 25ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para as 18h30 de domingo (1º), no Barradão, em Salvador.