25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Análise do professor - 25/08/2024, 21:33 - Da Redação

Ceni traduz aplauso da torcida do Bahia: "Time lutou até o fim"

Rogério Ceni analisou a partida realizada pelo Bahia e enalteceu o tempo que teve para treinar

Rogério Ceni, técnico do Bahia
Rogério Ceni, técnico do Bahia |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Após empate em 0 a 0 com a equipe do Botafogo, o técnico Rogério Ceni, do Bahia, avaliou, na noite deste domingo (25), a partida da sua equipe e mostrou que entendeu os aplausos da nação tricolor ao término da partida. Além disso, o comandante elogiou os espaços mais extensos para preparar a equipe.

Veja também:
Torcedores do Bahia são presos, em flagrante, por agressão a rivais

“Acho que o torcedor aplaude não pelo empate em si, mas pela forma como o time lutou até o fim para vencer. Foi um jogo equilibrado, com boa parte do segundo tempo sob nosso controle, embora em alguns momentos o Botafogo nos pressionasse. Tivemos três grandes oportunidades no final do jogo”, analisou Rogério, em entrevista coletiva.

“O torcedor aplaude a atitude do time. É um empate com sabor de empate, mas enfrentamos uma grande equipe, que vem de bons resultados. Hoje, talvez, tenhamos sido quem mais merecia a vitória”, completou.

A performance do Esquadrão, tão elogiada pelos torcedores, se dá pelo tempo de preparação que Ceni tem com o elenco, de acordo com o técnico. “Eu acredito que a energia vem dessas duas semanas sem jogos no meio da semana. É difícil manter o mesmo nível com partidas no meio da semana. Contra o Grêmio, tivemos bastante energia, e hoje o que fez o time ser tão aguerrido foi essa semana para trabalhar”, declarou o treinador.

O Bahia volta a campo na quarta-feira (28), contra o Flamengo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Na fase passada, o Tricolor de Aço eliminou o Botafogo.

exclamção leia também