O Vitória está em alerta vermelho após perder mais um jogo nesta Série A. Em situação de risco na zona de rebaixamento, o Rubro-Negro ainda precisa se preocupar com a conduta de um dos atletas que, segundo o ex-jogador Preto Casagrande, tem ido treinar após 'encher a cara'.
O comentarista fez a revelação na manhã deste domingo (2) nas redes sociais. No discurso, ele afirmou que o jogador já chegou diversas vezes para os treinos no CT com bafo, e não era de Leão.
"Eu já estou sabendo que tem jogador chegando bêbado para treinar e não é uma vez só na semana não, é mais de uma vez na semana. Jogador embriagado, com bafo de cachaça. O Vitória internamente tem que ser reorganizado", largou ele.
Veja:
Leia mais:
Após porrada em casa, elenco do Vitória volta ao batente
Treinador do Leão afirma que prefere jogar fora do Barradão
O Portal MASSA! entrou em contato com o Vitória, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço está aberto para manifestações do clube.
Nos últimos nove jogos, o Vitória sofreu sete derrotas e teve dois empates, o que tem deixado os torcedores rubro-negros na bronca com o time. O Leão volta a campo na quarta-feira (5) para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão.