Um dia após a porrada sofrida contra o Atlético-GO, o elenco do Vitória já se apronta para o compromisso diante do Cuiabá, marcado para esta quarta-feira (5), na Arena Pantanal, em jogo atrasado lá da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta manhã de domingão (2), os rubro-negros que jogaram por mais de 45 minutos contra o Dragão ficaram só no regenerativo. Já os demais participaram de um treino com bola no campo Bebeto Gama, no CT Manoel Pontes Tanajura.
O técnico Thiago Carpini vai continuar tendo problemas para o jogo no Mato Grosso. O lateral-esquerdo PK e o volante Dudu cumprem suspensão, pois foram pra rua mais cedo na derrota deste sábado (1º)
Substituído com dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Bruno Uvini também preocupa, assim como o volante Rodrigo Andrade e o atacante Mateus Gonçalves, que estão bichados.
Em compensação, o xerifão Camutanga estará a disposição após cumprir suspensão. Com isso, o camisa 13 deverá retomar a velha dupla de zaga com Wagner Leonardo.
A tendência é que Lucas Esteves seja escalado na lateral-esquerda, enquanto Caio Vinícius, Léo Naldi e Luan Santos brigam por vaga no meio de campo. O Leão volta ao batente nesta segunda-feira (3), na Toca do Leão.
Sem vencer a nove jogos na temporada, sendo seis desses no Brasileirão, o Vitória segue na 19ª colocação, com apenas um ponto somado em seis partidas disputadas.