30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Absurdo - 05/09/2023, 07:49 - Da Redação

Ex de Antony diz ter sido trancada em quadra para não ir ao hospital

Gabriela Cavallin denunciou o atacante brasileiro por violência doméstica

Antony é acusado pela ex-namorada Gabriela Cavallin de violência doméstica
Antony é acusado pela ex-namorada Gabriela Cavallin de violência doméstica |  Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal

Cortado da Seleção Brasileira após ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada, o atacante Antony ‘enjaulou’ Gabriela Cavallin após deixar sua mão com ferimentos expostos.

O casal havia acabado de ter uma briga feia, quando o jogador foi completamente tomado pela raiva ao perceber que Cavallin estava com o celular na mão.

Com ciúmes excessivos, ele retirou uma taça que também estava com a DJ e a arremessou na direção de seu rosto. Para evitar se ferir, Gabriela tentou bloquear o impacto com a mão, mas a taça estilhaçou em seus dedos e deixou cortes bem profundos.

Mesmo com a gravidade das lesões, Antony não permitiu que ela buscasse atendimento médico imediatado. Ele deixou a ex-namorada presa em uma quadra de futebol de salão que fica na mansão que ele vive em Manchester, na Inglaterra.

Quadra de Antony onde Gabriela Cavallin teria ficado presa
Quadra de Antony onde Gabriela Cavallin teria ficado presa | Foto: Arquivo pessoal

O imóvel já foi a casa do meia francês Paul Pogba, então Antony manteve a residência com toda decoração e móveis de antes, incluindo o mini campo de futebol que virou uma espécie de jaula para Gabriela.

"Contudo, em que pese a gravidade das lesões, ANTONY impediu que a vítima fosse imediatamente socorrida em uma unidade hospitalar, tendo continuado a proferir xingamentos e praticar agressões físicas e verbais, mesmo com a vítima gravemente machucada, mantendo-a sob cárcere privado no interior de sua residência, precisamente no interior da quadra de futebol que tem em sua casa, a qual é escura e tem a aparência de uma espécie de jaula", diz relato que acompanha a ação movida pela DJ que acusa o jogador por agressão.

Antony teria deixado Gabriela sair da quadra somente depois da chegada de seu fisioterapeuta particular, Fernando Roberto Silva, que levou a jovem para o hospital. Silva seria "pessoa de sua confiança e que garantiria que Gabriela não contaria o ocorrido para os médicos".

Conforme depoimentos, o fisioterapeuta mora a cerca de uma hora da casa de Antony na cidade inglesa, e Gabriela foi obrigada a esperar sua chegada para enfim buscar ajuda médica.

O atacante só decidiu destrancá-la da quadra apenas por volta das quatro da manhã, já no dia 9 de maio de 2023, para que ela fosse até um hospital cuidar dos ferimentos em sua mão.

INVESTIGAÇÃO

Cortado da convocação da Seleção Brasileira após o vazamento de prints e registros da violência, Antony agora está sendo investigado pela polícia de Manchester.

"Sinto que estamos começando a ter a justiça e a atenção que o caso merece", disse Gabriela ao portal Extra, ela que denunciou Antony em maio deste ano.

Com a ação sendo tramitada também na Justiça inglesa, Gabriela e seu advogado, Daniel Bialski, agora aguardam posicionamento do Manchester United, clube que Antony defende.

A DJ espera punição severa ao atacante brasileiro, assim como foi no caso de Mason Greenwood, que foi tirado do elenco dos Red Devils após ser acusado pela ex-namorada por tentativa de estupro e importunação sexual.

exclamção leia também