O zagueiro Léo Pelé, ex-jogador do Bahia, passou por uma situação constrangedora durante a comemoração de aniversário de 126 anos do Vasco da Gama, seu atual clube. No evento, o comediante Rafael Cunha, que estava se apresentando no palco, fez uma piada sobre o atleta, e logo foi cortado da transmissão do evento, que aconteceu nesta quarta-feira (21).
Leia também:
Assista: torcedor do Palmeiras mostra pênis para rival botafoguense
"Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida", ironizou o comediante.
Após a situação constrangedora, o áudio do microfone do humorista foi cortado e, logo em seguida, a apresentadora da transmissão apresentou a próxima atração do evento.
A situação de constrangimento foi lamentada pelo time carioca, através de nota. Segundo o Alvinegro, após o ocorrido, o comentarista foi procurado pelo clube, e reconheceu o erro cometido.
Sobre o episódio envolvendo a participação do humorista Rafael Cunha no Show “Vamos Todos Cantar de Coração”, na noite de ontem (21/08), esclareceremos que tão logo acabou a participação de Rafael Cunha no espetáculo, procuramos o comediante, que prontamente reconheceu o erro em… pic.twitter.com/dvLbYJs6i8
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 22, 2024
"Procuramos o comediante, que prontamente reconheceu o erro em sua fala e se comprometeu a fazer uma retratação pública, o que o ocorreu no dia de hoje. O Vasco da Gama reitera que não compactua com a fala do humorista e que apoia, incondicionalmente, o zagueiro Léo, assim como todos os seus atletas e colaboradores", disse o clube, através de nota.
Nas redes sociais, o próprio comediante se pronunciou sobre o ocorrido, mas não se desculpou pela fala. "Léo Pelé, você é gigante, meu amor. Não à toa que chegou no Vasco da Gama. Foi um comentário de um torcedor apaixonado, que reclama quando precisa e elogia quando necessário. Tudo é fase, vamos sair dessa rapidamente e trazer o título da Copa do Brasil para o Vascão", escreveu Rafael Cunha.
Colegas de elenco de Léo Pelé entraram em defesa do jogador e repudiaram a atitude do comediante. Revoltado com a situação, o meia Mateus Carvalho chamou o humorista de "oportunista".
"Respeitamos todos os tipos de brincadeiras, desde que a mesma seja engraçada para os dois lados! Acreditamos que o episódio ocorrido ontem na festa de aniversário do Vasco, seja uma atitude oportunista por parte do humorista Rafael Cunha, logo uma pessoa que se diz Vascaíno! Tenha mais respeito pelo próximo, ainda mais com um atleta que representa nosso clube", disparou o jogador.
Confira o momento do comentário do comediante: