O Vasco da Gama comemorou seus 126 anos na noite desta quarta-feira (21), com uma festa realizada no Rio de Janeiro. O aniversário do Cruzmaltino ficou marcado por shows de artistas badalados, mas uma dessas apresentações chamou a atenção do público: a da cantora Iza.
Separada de Yuri Lima após descobrir uma traição, Iza vive o sétimo mês de gestação da sua filha, que se chamará Nala, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol. Enquanto cantava para os vascaínos, a artista foi pega de surpresa por um coro vindo da plateia: “Ei, Yuri, vai tomar no c*”, gritavam os presentes.
Leia mais:
Baiana afirma que Yuri tinha 'relacionamentos paralelos' além de Iza
Se acertaram? Yuri Lima volta a frequentar a casa de Iza após traição
Confira o cenário do BR Feminino após término da primeira fase
O relacionamento entre Iza e Yuri chegou ao fim em meados de julho, após a cantora descobrir o caso dele com a criadora de conteúdos adultos Kevelin Gomes. Desde então, ela tem ficado 'de butuca' sobre o assunto, concentrando-se em sua carreira e na chegada da primeira filha.
Além de Iza, a festa de aniversário do Vasco contou com shows de outros nomes de peso da música brasileira, como Lexa, BK, Kevin O Chris, Delacruz, Tico Santa Cruz e Junior Vianna, garantindo uma noite de gala para os torcedores e convidados.
Veja o momento em que Yuri Lima é xingado: