Preso em Barcelona após ser acusado de estupro, Daniel Alves está sem saída até o momento. No entanto, ele tem recebido o total apoio da mulher Joana Sanz. Aos seus seguidores, a modelo, de 31 anos de idade, desabafou sobre o motivo de ainda apoiar o jogador.
Mesmo com a traição, a influenciadora enfatizou que dá suporte ao marido porque ele "é família". "Gente, por que os parentes vão a Brianz (cadeia onde o jogador está detido) ou à prisão todos os domingos para visitar seus parentes? Porque é família", frisou.
"Me disseram em muitas mensagens: 'com que frieza você fala'. Não é frieza, é dor. Carrego muita dor. Não nos esqueçamos de que estive com minha mãe desde outubro do ano passado muito doente, dia após dia, em um hospital, em uma cadeira de plástico, dormindo e vendo como a vida dela se esvai. Estamos partindo daí. Minha mãe morreu em janeiro sem eu poder fazer nada. Me deram a decisão de entrar com cuidados paliativos ou operá-la. Mas operá-la com: 'ela pode morrer na mesa de cirurgia'; 'se não morrer terá que viver com uma bolsa para fazer suas necessidades", detalhou.
Leia mais
Julgamento de Daniel Alves tem data definida; saiba quando será
Daniel Alves vai a julgamento por agressão sexual e pagará multa
TV espanhola divulga primeira imagem de Daniel Alves após prisão
Durante os questionamentos, Sanz aproveitou para rebater quem a critica por não ter comentado o processo do marido em uma entrevista. Ele deve ser julgado pelo crime em fevereiro e pode receber pena de nove anos de prisão.