Em baixa desde que chegou ao São Paulo, James Rodriguez não conseguiu apresentar o bom futebol que encantava a todos na época em que atuou pelo Real Madrid e na Copa do Mundo de 2014. O meia segue sendo pouco utilizado no time paulista e tem planos para deixar o tricolor e o Brasil em breve.
"Quando você vem à seleção, você tem sempre que fazer as coisas bem. Esperamos que no futuro eu possa voltar à LALIGA, que é uma liga que sempre quis jogar, joguei e, por que não, jogar novamente? (risos)", expressou.
Leia mais:
Marinho abre o coração sobre reencontro com o Vitória
Era Dorival Júnior na Seleção começa pra valer diante da Inglaterra
CBF divulga numeração da Seleção Brasileira para amistosos de março
A afirmação foi feita em entrevista a ESPN, após a partida amistosa entre Colômbia e Espanha, na sexta-feira (22), no estádio Olímpico de Londres. Em jogo truncado, o camisa 10 entrou na segunda etapa, jogou bem, e ajudou a equipe a vencer o embate por 1 a 0. O gol foi marcado por Daniel Muñoz.
"Não é sempre que você consegue jogar bem, eles (Espanha) nos deram uma lição de como jogar futebol no primeiro tempo. O segundo tempo foi nosso, nos comportamos bem diante de uma seleção difícil. São jogos que servem para tudo o que está por vir. A nossa meta é a Copa América", finalizou ele.