28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Eita! - 23/03/2024, 15:16 - Da Redação

'Escorado' no São Paulo, James Rodriguez mira futuro longe do Brasil

Colombiano vem recebendo poucas chances no tricolor paulista e sonha em voltar a Espanha

Craque colombiano pode meter o pé do São Paulo
Craque colombiano pode meter o pé do São Paulo |  Foto: Érico Maciel/SPFC

Em baixa desde que chegou ao São Paulo, James Rodriguez não conseguiu apresentar o bom futebol que encantava a todos na época em que atuou pelo Real Madrid e na Copa do Mundo de 2014. O meia segue sendo pouco utilizado no time paulista e tem planos para deixar o tricolor e o Brasil em breve.

"Quando você vem à seleção, você tem sempre que fazer as coisas bem. Esperamos que no futuro eu possa voltar à LALIGA, que é uma liga que sempre quis jogar, joguei e, por que não, jogar novamente? (risos)", expressou.

Leia mais:

Marinho abre o coração sobre reencontro com o Vitória

Era Dorival Júnior na Seleção começa pra valer diante da Inglaterra

CBF divulga numeração da Seleção Brasileira para amistosos de março

A afirmação foi feita em entrevista a ESPN, após a partida amistosa entre Colômbia e Espanha, na sexta-feira (22), no estádio Olímpico de Londres. Em jogo truncado, o camisa 10 entrou na segunda etapa, jogou bem, e ajudou a equipe a vencer o embate por 1 a 0. O gol foi marcado por Daniel Muñoz.

"Não é sempre que você consegue jogar bem, eles (Espanha) nos deram uma lição de como jogar futebol no primeiro tempo. O segundo tempo foi nosso, nos comportamos bem diante de uma seleção difícil. São jogos que servem para tudo o que está por vir. A nossa meta é a Copa América", finalizou ele.

exclamção leia também