24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

'Se queda' - 20/05/2023, 11:18 - Santiago Oliveira

Em Madrid: Ancelotti reafirma que fica no Real e descarta Brasil

O técnico já deu declarações públicas de que, se dependesse dele, permaneceria no Real Madrid até o fim do contrato

Presidente da CBF decidiu esperar por Ancelotti por ter recebido informações de que o italiano estaria disposto a assumir a Seleção
Presidente da CBF decidiu esperar por Ancelotti por ter recebido informações de que o italiano estaria disposto a assumir a Seleção |  Foto: LLUIS GENE / AFP

A eliminação do Real Madrid para o Manchester City na Champions League adiantou a reunião entre Carlo Ancelotti e o presidente do clube merengue, Florentino Pérez. Perguntado em coletiva na manhã deste sábado (20), sobre o interesse da Seleção Brasileira, o técnico italiano reafirmou sua permanência no time espanhol.

Leia mais: Baêa quer fazer valer a 'Lei do Ex' contra Goiás e subir na tabela

Confira: Suspeito de participar da morte do soldado Gleidson tomba em confronto

Veja também: Bolsonaro discutiu suposta compra da Globo por empresário

"Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar", disse Ancelotti.

Ancelotti já deu inúmeras declarações públicas de que, se dependesse dele, permaneceria no Real Madrid até o fim do contrato, ano que vem. O que não impediu a CBF de seguir sonhando com o treinador.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, decidiu esperar por Ancelotti por ter recebido informações de que o italiano estaria disposto a assumir a Seleção.

exclamção leia também