
Às vésperas do último clássico Ba-Vi do ano, o meio-campista Baralhas, do Vitória, destacou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), sobre a rivalidade das equipes dentro de campo. Além disso, o jogador rubro-negro projetou marcar gol contra o Bahia, devido à liberdade que tem com Jair Ventura.
Leia Também:
"Espero fazer outras vezes esse feito. Espero que seja amanhã. Estar perto da área aumenta a chance de fazer um gol. Tenho liberdade para chutar", declarou o meio-campista, no CT Manoel Pontes Tanajura.
O camisa 44 minimizou as críticas recebidas por Ronald - seu companheiro de meio campo - após partida contra o Vasco. Inclusive, apontou o caminho para ajustar a marcação na frente da zaga.
"Ronald é um grande jogador. A característica principal dele é com bola no pé, mas não vejo dificuldade sem a bola. Acho que podemos nos conversar melhor para se acertar. Acho que é isso, conversar mais dentro de campo para ajustar a marcação ali", afirmou.
Para vencer o Bahia, o jogador indicou que é preciso manter a cabeça no lugar. "A gente sabe que o que passou, passou. Não adianta ficar lembrando. Temos que ter cabeça. Clássico as coisas esquentam. Temos que entrar focados para fazer um grande jogo e conquistar os três pontos", concluiu.