29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

O Leão voltou! - 02/04/2025, 08:55 - Lucas Vieira - Atualizado em 02/04/2025, 10:03

Vitória x Universidad Católica: onde assistir, escalações e outras informações

Estreia do Vitória na 'Sula' será ás 21h30, no Barradão

A bola rola às 21h30
A bola rola às 21h30 |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A torcida do Vitória promete uma linda festa em mais um grande desafio no Barradão, nesta quarta-feira (2). Depois da estreia amarga no Brasileirão, o Leão da Barra entra em campo pela Copa Sul-Americana. O time de Thiago Carpini recebe o Universidad Católica, do Equador, às 21h30, no Barradão, pela 1ª rodada do Grupo B.

Leia Também:

Esta será a sexta participação rubro-negra na 'Sula' e a primeira desde 2016. Além do time equatoriano, o Rubro-Negro vai encarar Defensa y Justicia (Argentina) e Cerro Largo (Uruguai) na fase de grupos.

Para avançar às oitavas, a equipe, que pode ter os retornos de Matheusinho e Baralhas, precisa ser líder da chave ou terminar em segundo para disputar uma fase de playoff contra um terceiro colocado da Libertadores.

Do outro lado, o Trencito Azul chega com moral após eliminar o Aucas na fase prévia do torneio, mas vem de uma derrota no Campeonato Equatoriano. O time tem algumas baixas: o meia Facundo Martínez e o goleiro Rafael Romo estão lesionados e não viajaram para Salvador.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Universidad Católica
Copa Sul-Americana - 1ª rodada do Grupo B
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão
Data: 2/4/2025
Horário: 21h30
Árbitro: José Cabero, do Chile
Assistentes: Juan Serrano e Alejandro Molina, ambos do Chile
VAR: Rodrigo Carvajal, do Chile
Transmissão: Paramount+

Vitória: Gabriel (Lucas Arcanjo); Claudinho, Neris [Edu], Lucas Halter e Hugo; Ronald [Baralhas], Ricardo Ryller e Wellington Rato (Matheusinho); Erick, Fabri [Léo Pereira] e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.

Universidad Católica
: Lara; Anangonó, Cangá, Medina e Castillo; Troya, Cacciabue, Romero, Ismael Díaz e Mauro Díaz; Palacios. Técnico: Diego Martínez.
Desfalques: Facundo Martínez e Rafael Romo

exclamção leia também