28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

DEU RUIM - 29/03/2025, 20:32 - Wiliam Falcão

Segue o jejum! Vitória joga mal, é dominado pelo Juventude e perde na estreia da Série A

Rubro-Negro segue sem conseguir vencer na primeira rodada do Brasileirão

Pepê foi uma das novidades no time titular
Pepê foi uma das novidades no time titular |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória perdeu para o Juventude por 2 a 0, na noite deste sábado (29), no estádio Alfredo Jaconi, pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols dos gaúchos foram marcados por Gabriel Taliari.

Leia Também:

Com o resultado, o Rubro-Negro segue no jejum sem vencer em estreias na Série A do Brasileirão desde 2009.

Agora, a equipe de Thiago Carpini dá uma pausa na competição nacional e foca na Sul-Americana, onde enfrente o Universidad Católica-EQU, na quarta-feira (2), no Barradão. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Leão enfrenta o Flamengo no próximo domingo (6), às 18h30, no Barradão.

O jogo

O Juventude começou a partida pressionando o Vitória em busca do gol e foi recompensado logo no início. Aos 8 minutos, Gabriel Taliari aproveitou vacilo de Neris e bateu cruzado na saída de Gabriel para abrir o placar.

Os donos da casa continuaram pressionando e quase ampliaram duas vezes com Ênio. A primeira foi uma finalização dentro da grande área, mas o arqueiro do Leão fez uma boa defesa.

Já no fim da primeira etapa, Ênio até chegou a balançar as redes, mas o árbitro marcou falta em Ronald no início da jogada e anulou o gol.

Segundo tempo

Assim como no primeiro tempo, o Juventude começou sufocando o Vitória e logo chegou ao gol. Gabriel Taliari recebeu passe dentro da grande área, finalizou, a bola desviou em Lucas Halter e foi pro fundo do gol.

Com o placar favorável, os gaúchos passaram a controlar a partida com posse de bola e administraram o resultado até o final.

Por outro lado, o técnico Thiago Carpini até fez algumas mudanças para tentar deixar a equipe mais ofensiva, mas não foi o suficiente para evitar a primeira derrota na competição.

exclamção leia também