
O diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, 'largou doce' sobre os rumores em relação a uma proposta do clube para Matheusinho, meia rubro-negro, e para o zagueiro Wagner Leonardo, ex-jogador do Vitória.
Leia Também:
Durante entrevista ao ge, o dirigente afirmou que o clube nunca fez qualquer oferta pelos atletas e que as especulações não passaram disso. "Falando do rival, são atletas de altíssimo nível. Nunca fizemos oferta oficial por nenhum deles. Se repercutiu muito o Wagner Leonardo. Nossa prioridade na janela sempre foi o Ramos Mingo, primeira opção nossa. Estamos felizes com a chegada dele", afirmou.

Santoro deixou a rivalidade com o Colossal de lado e disse que o Tricolor segue atento ao mercado de jogadores e não descarta a contratação de atletas de clubes concorrentes. "Vamos olhar sempre o mercado, independente da rivalidade. Se surgir uma oportunidade que faça sentido, vamos analisar", indicou o dirigente.
Tubarão do Nordeste
Cadu ainda relembrou os casos de Luciano Juba e Erick Pulga, jogadores que chegaram ao Esquadrão após passagens por outros clubes nordestinos. "Tivemos muito sucesso com a chegada do Juba e do Pulga, mesmo vindo de equipes que competem com a gente", ressaltou o diretor.