O Vitória entrará em campo, às 18h30 deste domingo (1º), no Barradão, dependendo apenas de si para se manter na Série A. Para isso, o Leão precisa vencer o Fortaleza e, dessa forma, garantir-se matematicamente no Brasileirão de 2025.
Com a derrota do Criciúma para o Corinthians, por 4 a 2, no sábado (30), o rubro-negro, 12º colocado, com 42 pontos, não poderá mais ser alcançado pelo time catarinense, caso derrote a equipe cearense, logo mais, e chegue aos 45 pontos.
LEIA TAMBÉM
Vitória atinge marca histórica em número de sócios
Bahia joga mal, mas vence o Cuiabá e sai da seca
Onde assistir e arbitragem
O jogo, com arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA), será transmitido pelo canal fechado Premiere.
Escalações e desfalques
Como tem variado seu esquema tático, com a utilização de dois ou três zagueiros, o técnico do Vitória, Thiago Carpini, faz mistério na escalação.
O provável time titular é o seguinte: Lucas Arcanjo, Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito [Edu], Janderson e Alerrandro.
Pendurados: Muriel, Willean Lepo, Raul Cáceres, Neris, Luan, Matheusinho e Zé Hugo;
Quem está fora: Carlos Eduardo (suspenso); Caio Vinícius, Osvaldo e Camutanga (departamento médico).
O Fortaleza, 4º colocado, com 65 pontos, que vem de dois empates seguidos, terá dois desfalques para enfrentar o Vitória. Pedro Augusto, que está no departamento médico, e Eros Mancuso, suspenso. O técnico Juan Pablo Vojvoda deve usar Felipe Jonatan na lateral esquerda.
O Fortaleza deve começar o jogo com: João Ricardo, Brítez, Kuscevic, Titi e Felipe Jonatan; Hércules, Martínez, Rossetto, Marinho, Moisés e Lucero.
Pendurados: João Ricardo, Titi, Tinga, Brítez, Hércules, Pedro Augusto, Lucas Sasha, Kervin Andrade, Lucero, Renato Kayzer, Kuscevic;
Quem está fora: Pedro Augusto (departamento médico), Pacheco e Eros Mancuso (suspenso).