
O Vitória empatou com o Defensa y Justicia, no Barradão, por 1 a 1, na noite desta terça-feira (6), pela quarta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, e se complicou na competição. Para o Leão, o zagueiro Edu abriu o placar. Já Togni, de falta, deixou tudo igual para os argentinos.
Leia Também:
Com o resultado, o Rubro-Negro baiano fica com 3 pontos e na terceira colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase e ainda sem vencer na competição. A situação aperta devido aos dois compromissos pela frente, pois ambos serão longe de Salvador.
O próximo jogo do Vitória será contra o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 de sábado (10), novamente no estádio Manoel Barradas.
A partida
Na primeira etapa, o gol só foi sair aos 36 minutos, após uma falha do goleiro do Defensa, aproveitada pelo zagueiro Edu. Apesar de superior, o Leão não assustou os visitantes como se imaginava. Já a postura do Defensa y Justicia foi de entregar a bola ao Rubro-Negro e tentar forçar os erros.

Na segunda etapa, o Vitória voltou melhor que no primeiro tempo, mas vacilou nas oportunidades para ampliar e, como quem não faz toma, os donos da casa sofreram o empate. Aos 10 minutos, de falta, Togni acertou um lindo chute, sem chances para Lucas Arcanjo.
Depois do empate, o Leão desperdiçou inúmeras chances de gols e ficou no 1 a 1, recebendo vaias da torcida.