
O atacante Romarinho estreou pelo Vitória neste sábado (9), na derrota por 2 a 0 contra o São Paulo, mas acabou se destacando por uma 'resenha' bem-humorada. Em entrevista na zona mista, o jogador soltou uma mentirinha que logo desmentiu.
Leia Também:
Ao passar pela área dos jornalistas, um repórter perguntou se ele tinha sido procurado pelo Corinthians, ao voltar do futebol árabe, antes de fechar com o Colossal. Inicialmente ele sinalizou que sim, mas acabou voltando atrás.
“Sim (foi procurado), mas Fabinho não chegou a um acordo. Na verdade… Vou falar a verdade: não fui procurado. Mas fica minha gratidão ao clube", contou com um sorrisinho no rosto.
Veja essa resenha:
(???) Romarinho mente que foi procurado pelo Corinthians e assume mentira segundos depois:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 10, 2025
“Sim (foi procurado), mas Fabinho não chegou a um acordo. Na verdade… Vou falar a verdade: não fui procurado. Mas fica minha gratidão ao clube.”
🎥 @OPedro_Cunha pic.twitter.com/YsxSfMk0MI
Romarinho teve passagem pelo Corinthians de 2011 a 2014, quando foi campeão da Libertadores, marcando um gol decisivo de cavadinha contra o Boca Juniors na final, e também conquistou o Mundial, vencendo o Chelsea na decisão.