
O Vitória oficializou uma proposta pelo retorno do atacante Marinho, jogador com grande carinho da torcida rubro-negra. O atleta esteve presente no Barradão, em Salvador, para assistir o Ba-Vi, no último domingo (25), junto com a Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI).
Inicialmente divulgada pelo presidente da TUI, Gabriel Oliveira, a informação da proposta foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Fábio Mota, em conversa com o MASSA!, na tarde desta segunda-feira (26).
Leia Também:
Detalhes da negociação
A proposta foi apresentada baseada no que o jogador entregar dentro de campo. Com quase 36 anos, o Marinho teria que participar de 60% das partidas para ter o contrato automaticamente renovado para a temporada seguinte.
O atacante também pode receber bônus em caso de classificação para competições internacionais, além de metas por número de gols e assistências e valores adicionais por cada partida disputada.
História no Leão
Marinho esteve no Rubro-Negro na temporada 2016, emprestado pelo Cruzeiro, ajudando o Vitória a não cair para Série B daquele mesmo ano. No Brasileirão, atuou em 27 jogos, marcou 12 gols e distribuiu seis assistências, sendo o principal jogador do time. Ao todo, foram 43 partidas, 21 gols e seis assistências.
