
Logo após o apito final do clássico deste domingo (25), os técnicos da dupla Ba-Vi deram suas versões sobre a partida de seus respectivos comandados. Do lado vencedor, Rogério Ceni destacou a quebra do incômodo tabu no Barradão e o gol de Dell, cria da base do Bahia.
“Foi um jogo difícil, mas equivalente na parte física. Fizemos o que era necessário a longo prazo e conseguimos vencer aqui, algo que não acontecia desde 2020. Esse time não tem medo de jogar em lugar nenhum. Levar alegria para as pessoas é o principal. Fico feliz pelo Dell. É um menino que trabalhou, botou bola na trave, persistiu e fez o gol. Todos têm sua função e ele vem correspondendo o que se espera de um garoto de 17 anos”, analisou o professor.
Leia Também:
Já do lado que perdeu, Jair Ventura lamentou o volume de chances perdidas pelo Vitória. “Ronaldo fez um milagre no chute do Erick e o Erick perdeu um gol sozinho. Eles tiveram uma bola na trave e o gol, aproveitando nosso erro. Tivemos mais chances, mas não transformamos em gol e a bola puniu”, desabafou o treinador.
