
Logo após a derrota no Ba-Vi, o volante Gabriel Baralhas, uma das principais lideranças do Vitória, botou a cara para falar com a imprensa. O jogador rubro-negro explicou o que faltou ao Leão para traduzir a superioridade que a equipe teve em boa parte do jogo em gols e em uma vitória no clássico.
“Fizemos um bom jogo, tivemos mais oportunidades e faltou caprichar. É isso que faltou para fazermos gols e ganhar o jogo. Sabemos que estamos no início de temporada, temos que evoluir e vamos melhorar ao decorrer da temporada”, destacou o camisa 44 do Colossal.
Leia Também:
Mesmo ainda no começo do ano, o Rubro-Negro já conta com o departamento médico cheio e ante do clássico, o setor atualizou a situação dos jogadores lesionados: o zagueiro Edu tem uma lesão no músculo anterior da coxa direita; Renzo López está com uma fratura na coluna; o jovem Kauan sentiu a posterior da coxa direita; o goleiro Lucas Arcanjo está em transição física e Claudinho está fazendo trabalhos no campo. Já Andrei, Fintelman, Davi e Rúben Ismael estão em processo de reabilitação pós-cirúrgica para retornar aos gramados.
