
Apesar da derrota do Vitória no clássico Ba-Vi do domingo (25), por 1 a 0, a presença do atacante Marinho na arquibancada chamou a atenção dos torcedores. O jogador tem carinho da torcida rubro-negra, que pede seu retorno como uma 'última dança'.
O nome do atleta, no entanto, não ficou apenas nas arquibancadas e também foi citado durante a entrevista coletiva do treinador do Leão, Jair ventura. Questionado sobre uma possível contratação do atleta, o técnico desconversou.
Não me sinto à vontade sobre contratações
Jair Ventura, em entrevista coletiva
"Jogador extremamente identificado. Teve uma passagem muito boa, identificado. A gente jogou contra aqui em 2016. Respeito total pela história dele. A gente tem respeito. O grupo está bem cheio hoje. Se eu ficar falando de atletas que não têm contrato, os meus meninos ficam com ciúmes. Mas respeito demais a história dele", disse.
Leia Também:
Identificação com torcida e possível retorno
Marinho possui identificação com a torcida do Vitória pela boa passagem que fez em 2016. Na época, o jogador, emprestado pelo Cruzeiro, atuou em 43 jogos, marcou 21 gols e deu seis assistências. Apesar do destaque, o Rubro-Negro brigou contra o rebaixamento e terminou a Série A em 16º, com 45 pontos.
Dez anos depois, o atacante está sem clube, aos 35 anos, após ter o contrato encerrado com o Fortaleza. O momento e a identificação com o clube vermelho e preto ascendem uma chama de esperança no torcedor, que sonha com o retorno do atleta.
