
Pelo clássico Ba-Vi, a bola só vai rolar às 21h30 desta quinta-feira (16), mas atendendo aos pedidos da torcida, o Vitória abriu as portas do Barradão nesta tarde para um treinamento aberto. Na oportunidade, os jogadores já sentiram o gostinho do calor da nação rubro-negra na véspera de 'se bater' com o Bahia.
Leia Também:
"Coisa bem rara de acontecer [abrir o treino para a torcida]. Então, isso significa que o Ba-Vi será realmente muito emocionante, como tantos outros que já presenciei", relatou Paulo Galvão, morador de Piatã, em entrevista ao Portal MASSA!.
Acompanhado de seu filho, o rubro-negro Genivaldo saiu de Vilas de Abrantes para dar força ao time no último treino visando o clássico Ba-Vi. "Amanhã não vou estar presente, mas estarei em casa torcendo pelo Vitória, me apaixonei pelo Vitória em 1991, ouvindo jogo pela rádio", finalizou o torcedor.
Bahia e Vitória se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos distintos, o Leão da Barra se encontra na zona de rebaixamento, com 25 pontos e ocupando a 17ª posição. Ao contrário do Tricolor, que é o 6º colocado e já possui 43 pontos.