27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Xiii - 01/10/2024, 16:15 - Da Redação

Sócios de empresa que representa o Vitória são presos em operação

Em contato com o Portal MASSA!, clube se pronunciou a respeito da situação

NoFake representa o Vitória em casos de direitos de imagem
NoFake representa o Vitória em casos de direitos de imagem |  Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos e uma mulher de 26, ambos sócios da Nofake, empresa que representa o Vitória em casos de direitos de imagem, foram presos na última segunda-feira (30) após o cumprimento da Operação Verita Visus, na cidade de Santos Dumont, no interior de Minas Gerais.

Leia mais:
Betsat cumpre exigências do governo e fica 'on' para atuar no Brasil
Pouco prestígio? Camisa 10 do Vitória não joga há quase dois meses
Festa de aniversário com tema do Vitória, pode ou não? Entenda

A empresa é investigada pela Polícia Civil (PCMG) devido a denúncias de extorsão feitas em diversas regiões do país. As vítimas foram notificadas extrajudicialmente por não estarem licenciadas para a prática de vendas legais dos produtos com a marca dos seus clientes.

Além do decreto da Justiça para a prisão preventiva dos sócios da Nofake, também foram emitidos mandados de busca e apreensão na sede da corporação e ainda nas residências de ambos os investigados.

Em contato com o Portal MASSA!, o clube afirmou, através do gerente de marketing Guilherme Queiroz, que "aguarda as apurações reais dos fatos e um posicionamento da Nofake, assim como as demais marcas e clubes representadas pela empresa".

Vale lembrar que o Vitória chegou a cobrar multas da artesã que confeccionou peças para uma festa de aniversário temática do clube, e também de uma vendedora de biquínis com as cores e escudo do clube. À época, o Leão informou que chegou a um acordo com Patrícia França para licenciá-la com vendedora oficial.

exclamção leia também