A repercussão do caso da artesã que vendeu uma decoração com tema do Vitória gerou muitas dúvidas e críticas por parte da torcida rubro-negra, que reprovou a atitude do clube em processar Patrícia França. Uma série de comentários a respeito do assunto invadiram as redes sociais, mas, principalmente, um questionamento sobre festas de aniversário.
A torcida quer saber e o Portal MASSA! responde: ainda dá para fazer festinhas com o tema do Vitória? Entenda tudo que foi estabelecido pelo Leão da Barra.
Leia mais:
De lá pra cá: Tropa dos 'espiões' do Leão joga contra o Cruzeiro
Zé Hugo faz o nome e Vitória vence o Itabuna em jogo-treino
Ex-Cruzeiro, zagueiro do Vitória projeta reencontro: "Jogo difícil"
A resposta é sim! O rubro-negro que quiser fazer uma comemoração com as cores do time do coração pode, sim, manter a ideia. O que mudou foi para quem comercializa esses itens, que agora terá que licenciá-los em contato direto com o clube.
A artesã Patrícia França, por exemplo, será procurada pelo Vitória e pela empresa NoFake, parceira do clube na proteção de produtos licenciados, para fechar um acordo e realizar vendas autorizadas.
Com isso, o torcedor interessado em fazer uma festinha do Leão precisa apenas se atentar em buscar esta decoração com um vendedor devidamente licenciado pelo clube.