
O retorno de Marinho ao Vitória foi um dos assuntos mais comentados do futebol baiano nas últimas semanas. O jogador, que revelou ser também um torcedor da equipe rubro-negra, decidiu eternizar o clube na pele, reforçando ainda mais sua paixão.
A revelação foi feita nas redes sociais do tatuador Bruno Maia, que compartilhou um vídeo conversando e 'rabiscando' Marinho. A escolha do atacante foi de tatuar o nome 'Vitória' na vertical, com o símbolo do clube na panturrilha.
Veja:
Leia Também:
Reestreia
Marinho está treinando no Barradão, em processo de recondicionamento físico. É previsto que ele reestreie pelo clube no jogo contra o Flamengo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 10 de fevereiro, às 21h30.
História no Leão
Marinho esteve no Rubro-Negro na temporada 2016, emprestado pelo Cruzeiro, ajudando o Vitória a não cair para Série B daquele mesmo ano. No Brasileirão, atuou em 27 jogos, marcou 12 gols e distribuiu seis assistências, sendo o principal jogador do time. Ao todo, foram 43 partidas, 21 gols e seis assistências.
