
Fora da zona de rebaixamento, Jair Ventura apareceu sorridente e confiante na entrevista coletiva após a vitória do Vitória sobre o Mirassol, por 2 a 0, na noite deste sábado (29). O técnico do Leão afirmou que o time estará fora do Z-4, independente do resultado final do torneio.
Leia Também:
"Se não vencêssemos hoje não dependeríamos só de nós mesmos. Mais um jogo baliza zero, um gol sofrido em cinco jogos. Todo mundo no banco vibra junto, se abraça, quando tem essa sinergia com torcida, estafe, jogadores e diretoria as coisas acontecem. Falamos muito da energia. Parabenizar a torcida que lotou os ingressos. Sabíamos que o Santos dificilmente perderia, lá tem um gênio que abriu o placar. Facilitou a vida do Santos" declarou Jair Ventura.
Mas não nos apegamos a quem vai ficar lá embaixo, mas nós vamos ficar fora.
Jair Ventura - técnico do Vitória
Questionado sobre o seu sentimento após vencer uma equipe do G-4, o técnico do Leão disse estar sentindo "alívio". Ventura também enalteceu a torcida, que motivou a equipe para vencer o adversário. "Muito difícil de marcar, mas nossa atmosfera hoje foi maravilhosa. Mais uma vez nossa torcida nos empurrou", destacou.
Com 42 pontos e na 15ª posição, o treinador rubro-negro já pensa no próximo duelo, quando enfrentará o RB-Bragantino, em Bragança Paulista, na próxima quarta-feira (3), às 19h.
"Vamos enfrentar o Bragantino, de muita qualidade e muitos jovens. Deram muito trabalho no jogo contra o Fortaleza. Vai ser mais uma pedreira. Dentro dessas pedreiras vamos tentando conseguir a permanência", disse.
Veja a coletiva completa:
