Thiago Carpini deve permanecer no Vitória em 2025, ao menos é o que diz Fábio Mota. O presidente rubro-negro afirmou que as duas partes tem interesse na renovação de contrato e que o acerto entre clube e treinador deve acontecer. O profissional foi comandado para substituir Léo Condé.
Leia mais:
Vitória planeja contar com artilheiro contra o Bragantino; saiba como
Craque do Leão, Matheusinho desperta interesse em clubes da Série A
WL analisa próximo confronto do Vitória e descarta saída do clube
"Desejo do Vitória é permanecer com Carpini. Já conversamos com empresário dele. O que a gente está esperando é saber como vai ser essa negociação. A gente já vem conversando, sei do interesse do Carpini em permanecer. Tem tudo para dar certo, para o Carpini continuar na próxima temporada no Vitória", disse o mandatário em entrevista ao ge.globo.
Na mesmo bate-papo, Fábio Mota garantiu que está fora de cogitação pagar R$ 1 milhão para ter Alerrandro na partida contra o Red Bull Bragantino, próximo adversário do Leão e dono dos direitos econômicos do atacante. No entanto, ele revelou que há sim uma chance do camisa 9 ir para o jogo.
"O Vitória não vai pagar para Alerrandro jogar um único jogo. A gente tem interesse tanto na renovação, como tem interesse na compra do passe de Alerrandro. Estamos discutindo com o Bragantino e temos até o dia do jogo para tentar chegar a um acordo. O Vitória tem as opções de pagar a multa, que está descartado, e a outra é chegar a um acordo com o Bragantino" detalhou Fábio Mota.
Em 17º colocado no Brasileirão com 29 pontos, o Vitória recebe o RB Bragantino no dia 19 de outubro, no Barradão, às 16h, pela 30ª rodada.