28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Exemplo - 09/10/2024, 16:34 - Santiago Oliveira

WL analisa próximo confronto do Vitória e descarta saída do clube

Zagueiro expôs seu sentimento ao clube

Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória
Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Uma das referências técnicas e de liderança do Vitória, além de ser o zagueiro com mais gols no Campeonato Brasileiro desta temporada, Wagner Leonardo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (9) e analisou o Bragantino, próximo adversário do Leão no Brasileirão. Ele aproveitou também para revelar que não pensa, neste momento, em sair do Rubro-Negro.

Veja também:
Limpa geral? Veja jogadores que podem deixar o Vitória em dezembro
Vitória decide não pagar multa para contar com artilheiro

"Na minha cabeça, hoje, não passa nada além do Vitória, em permanecer, em poder deixar o Vitória no melhor lugar possível. Se existe alguma coisa eu deixo para o meu empresário cuidar, porquê minha cabeça tem que estar 100% focada no Vitória", sinalizou o zagueiro.

Focado nos duelos finais pela Série A, levando em consideração a desconfortável posição da equipe baiana na competição, o jogador projetou o duelo contra o Bragantino e 'deu a ideia' do que precisa ser feito para vencer o time paulista.

"A gente começa a analisar ele [o Bragantino], pra que a gente entenda como eles jogam. Porque números só são números até o início da partida, pois no campo é 11 contra 11. Às vezes o que a gente acha que vai acontecer e não acontece, tem que se moldar de acordo com a partida. Então, precisamos nos preparar bem para neutralizar o ataque deles e a gente conseguir ser efetivo aqui dentro de casa", declarou.

Aos 25 anos, WL se mostra muito sério e comprometido com o Vitória e também foi questionado sobre qual o seu sentimento em relação ao Colossal. "Eu procuro sempre levar muito a sério minha vida, minha carreira, e por onde a gente passa a gente tem que construir um legado e deixar. Então, o que sinto pelo Vitória é muito respeito, porquê, como eu disse ano passado, o Vitória me deu oportunidade de me mostrar para o cenário nacional e mundial também, de acordo com os campeonatos que a gente se disputa. Vamos tendo uma vitrine aqui dentro, então tenho que ter muito respeito. Todos os dias que levanto tenho que honrar essa camisa, pois é o clube que me sustenta e sustenta minha família", finalizou.

Agora, o Vitória só volta a campo às 16h do dia 19, um sábado, dentro de casa, contra o Bragantino, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Na zona de rebaixamento, o Rubro-Negro é o 17º colocado, com 29 pontos conquistados.

exclamção leia também