
Após vencer duas seguidas no Brasileirão Série A, o Vitória busca embalar o terceiro resultado positivo seguido no sábado (25), contra o Corinthians. Além de contar com o fator casa, já que o jogo será no Barradão, o time comandado por Jair Ventura pode se aproveitar dos problemas vividos pelo adversário.
Leia Também:
No último duelo contra o Atlético-MG, o goleiro titular, Hugo Souza, deixou o campo para atendimento e teve constatado uma luxação acromioclavicular (parte superior do ombro), após exames do departamento médico.
Na terça-feira, o arqueiro foi poupado dos treinos e vai ser testado pelo restante da semana. Caso não apresente condições para jogo, Hugo será cortado da viagem para Salvador e o Corinthians deve entrar em campo com um goleiro reserva.
'Pivete da base' pode quebrar galho
Na última ausência de Hugo, o treinador Dorival Júnior recorreu à Felipe Longo, de 20 anos. O 'cria' da base estreou contra o Santos na semana passada e não foi bem, sofrendo 3 gols do rival na Vila Belmiro.
'Timão' armengado e Leão sorridente
Além do possível desfalque de Hugo, o Corinthians também terá mais duas perdas certas para o confronto de sábado. Maycon e Matheuzinho cumprem suspensão automática após o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o Vitória contará com quatro retornos importantes. Camutanga, Renato Kayzer, Erick e Dudu cumpriram suspensão contra o Santos na segunda-feira (20) e estarão disponíveis.