
O Vitória está sem rumo no banco de reservas. Depois de demitir Fábio Carille e levar um 'fora' de Vagner Mancini, o Leão da Barra segue na 'caça' de um novo técnico para tentar salvar a temporada e escapar da Série B.
Leia Também:
Por isso, o Portal MASSA! preparou uma lista com alguns treinadores que estão sem clube e que, na teoria, poderiam desembarcar na Toca do Leão. Confira:
Medalhões
Alguns nomes de peso aparecem como opção. Tite, campeão do mundo com o Corinthians e que deixou o Flamengo em 2024, é um deles. Outro figurão é o "pofexô" Vanderlei Luxemburgo, que não trabalha desde que 'vazou' do Timão em 2023. Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, também está livre no mercado.

Além dos medalhões, entre os brasileiros disponíveis, há nomes conhecidos da Série A e B. Claudio Tencati, que trabalhou no Juventude em 2025, e Maurício Barbieri, que passou pelo Athletico-PR neste ano, aparecem como boas opções.
Outros são Cleber Xavier, ex-auxiliar de Tite que comandou o Santos em 2025, e Lisca 'doido', que esteve no América-MG em 2024.
Gringos
O mercado internacional também pode render bons nomes. Jorge Sampaoli, que saiu do Rennes em 2025, é um dos mais conhecidos. Outro argentino é Luis Zubeldía, que deixou o São Paulo neste ano. Ramón Díaz, que trabalhou no Olimpia em 2025, é um dos nomes mais prováveis, mas o alto salário pode ser um problema.

Além deles, há 'misters' portugueses como Jesualdo Ferreira (sem clube desde 2023, quando treinou o Zamalek), Pedro Caixinha (Santos em 2025) e Pepa (Sport em 2025). O boliviano Gustavo Quinteros, ex-Grêmio, também é uma alternativa.