
O técnico do Goiás, Vagner Mancini, negou uma proposta para comandar o Vitória após a demissão de Fábio Carille. A confirmação da recusa foi feita pelo próprio treinador em entrevista coletiva nesta terça-feira (26), no clube Esmeraldino.
Leia Também:
“Esse convite veio em função da ligação que tenho com o Vitória. Há uma identificação, mas minha resposta foi baseada no que está acontecendo hoje no Goiás. Quando chega uma proposta assim da Série A, a gente tem que parar e pensar, mas em momento algum tive dúvida. Passei para frente. Aqui nós temos uma grande possibilidade de acesso e estamos pavimentando o caminho para isso”, explicou.
Atualmente, o Goiás lidera a Série B com 44 pontos conquistados. Caso consiga o acesso à elite do futebol brasileiro, o contrato de Mancini será renovado automaticamente com os goianos.
Ciclo Mancini
Com quatro passagens pelo Leão, Mancini é o técnico que mais comandou o Vitória na primeira divisão do Brasileirão. Acostumado a assumir clubes em situações delicadas, ele também carrega a marca de ser o treinador com mais rebaixamentos na elite do futebol nacional, somando cinco.
Vai de interino?
Enquanto segue no mercado em busca de um novo comandante, o Vitória deve enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (31), com o interino Rodrigo Chagas à frente da equipe.