
Após a goleada de 8 a 0 sofrida para o Flamengo, nesta segunda-feira (25), o Vitória anunciou oficialmente a saída do técnico Fábio Carille. Ele comandou o Vitória em nove partidas do Campeonato Brasileiro, com apenas um triunfo conquistada diante do RB Bragantino.
Mesmo com a decisão da demissão tomada, o clube ainda optou por manter a entrevista coletiva do agora ex-treinador rubro-negro. Em uma de suas falas, Carille disse que entenderia qualquer atitude da diretoria.
"O que Fábio Mota decidir eu respeito. É um cara muito sincero e verdadeiro. O que ele decidir está decidido", reconheceu.
Vexame histórico
Na entrevista, Fábio Carille se desculpou com os torcedores e falou em ter “vergonha na cara”. "Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio".
O comandante ainda comentou sobre “vergonha e indignação” e garantiu: “A pior derrota da minha vida”.
“Meu nono ano como técnico. Vergonhoso, não acho muitas palavras. O que me deixa chateado é que muitas situações a gente já sabia que o Flamengo fazia muito bem, e trabalhamos, mas não conseguimos reproduzir bem”, finalizou Carille.