
O título do Bahia, no último sábado (6), deu o que falar em Salvador. A exemplo do flagrante que torcedores do Bahia fizeram do presidente do Vitória, Fábio Mota, na festa de 30 anos do Grupo Lôro, na Praia do Flamengo, em Salvador, que entrou pela madrugada deste domingo (7), horas após a conquista do o pentacampeonato da Copa do Nordeste.
Leia Também:
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o gestor agarrado com uma mulher enquanto curtia o momento. Próximo dele, o restante do público presente comemora e grita o hino do Tricolor de Aço.
As cenas deixaram alguns rubro-negros cismados. "Ontem o presidente do clube estava em uma festinha no Pipa Beach Club, enquanto, nós torcedores sendo feitos de chacota em nível regional", bradou um.
"Infelizmente ainda vai ganhar a eleição no final do ano", comentou outro. "Aí não querem q o torcedor faça protesto, Não quer que o torcedor vá pra porta deles fazer zoada", disse um terceiro.
A resenha, no entanto, também chegou aos torcedores que entenderam o momento de lazer do gestor do Leão da Barra. "Sou crítico da gestão dele, mas o cara tem que ficar preso dentro de um quarto escuro na folga dele? Pelo amor", comentou um.
"Qual o problema? Vocês querem que o cara fique trancado no banheiro chorando é?", argumentou outro. Deixa o cara viver, rapaz. A questão do clube não tem nada a ver com a vida pessoal dele", disse um terceiro.