Peça importante para o técnico Thiago Carpini, o atacante Carlos Eduardo desfalcará o Vitória na partida contra o Fortaleza, no próximo domingo (1º de dezembro), pela antepenúltima rodada do Brasileirão. O camisa 96 recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso cumpre suspensão automática.
Leia mais:
Carlos Eduardo projeta primeiro gol pelo Vitória: "Vontade grande"
Thiago Carpini explica confusão entre jogadores de Vitória e Botafogo
Confira o desempenho dos jogadores emprestados pelo Vitória na Série B
De acordo com a súmula do árbitro Ramon Abatti Abel, que apitou o empate entre Botafogo e Vitória, Carlos Eduardo não respeitou a distância mínima entre a barreira e o cobrador de uma falta que favorecia o time carioca. "Por se adiantar na distancia regulamentada da barreira na cobrança de um tiro livre direto da equipe", escreveu o juiz.
Apesar de ter sido reserva no jogo contra o Fogão, Carlos Eduardo vem sendo constantemente utilizado por Carpini desde que foi contratado. Como opções no ataque, o Leão conta com Everaldo, Gustavo Mosquito, Janderson e Zé Hugo, além de Alerrandro, artilheiro da equipe.
Vitória e Fortaleza se enfrentam às 18h30 do próximo domingo (1°), no Barradão. O duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro pode sacramentar matematicamente a permanência do Rubro-Negro na Série A da próxima temporada.