O atacante Carlos Eduardo, do Vitória, se tornou a principal peça de reposição do técnico Thiago Carpini, sendo o gás que todo time precisa nos momentos finais de jogo. Em seu auge com no Rubro-Negro, o camisa 96 não esconde a ansiedade de marcar pela primeira vez pelo Leão e mostra-se focado no objetivo do clube.
Veja também:
Aeronego! Torcida do Leão prepara festa em embarque para Curitiba
Craque Neto cita presidente da CBF e crava rebaixamento do Vitória
"A vontade de fazer gol é grande, não posso esconder isso, às vezes chega incomoda. Mas o que mais prezo no momento é a vitória, os três pontos. As assistências, os jogos bons, vêm com a consequência do meu trabalho, vai depender do meu desempenho. Então, eu trabalho para ajudar o Vitória a ficar mais distante da parte de baixo da tabela", declarou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (31), na Toca do Leão.
Sabendo da força do adversário - que também luta para escapar de uma possível queda para a Série B-, o jogador foi incisivo ao relatar a força do Vitória. Além disso, analisou a temporada do time baiano até o momento.
"A gente sabe que não tá bom, que precisamos de mais, não podemos acomodar com esses resultados que estamos tendo, porque a gente ainda tá perto da zona. Pegaremos um adversário agora que também está ali na parte de baixo, que com certeza vai fazer de tudo pra ganhar, mas eles têm que entender que temos os nossos objetivos, a nossa gana de vencer, e vamos lá em Curitiba para trazer os três pontos", projetou Carlos Eduardo.
O Vitória visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, às 18h30 deste sábado (2), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas um ponto, o Rubro-Negro baiano é o 14º colocado, com 35 pontos, enquanto o Furacão é o 16º.