Craque Neto não perdoou o Vitória no programa "Donos da Bola", que foi ao ar na última segunda-feira (28), dois dias após o triunfo do Leão sobre o Fluminense no Barradão. Na partida, o pênalti polêmico marcado sobre Matheusinho foi convertido por Alerrandro e garantiu 3 pontos essenciais para a fuga do time rubro-negro da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Leia mais:
Vitória precisa reverter histórico negativo para 'devastar' o Furacão
Edu aproveita chance contra o Flu e aumenta bom aproveitamento no Vitória
Casa da Seleção em Salvador, CBF faz inspeção no Barradão
Torcedor fanático do Corinthians, um dos concorrentes diretos do Vitória na luta contra a degola, Neto fez questão de alertar os times que estão na mesma situação de possíveis favorecimentos ao clube. O corintiano ainda chegou a cravar o rebaixamento do Leão.
"O que fizeram no jogo contra o Fluminense foi uma catástrofe para aquilo que se pensa de honestidade! Cuidado com o Vitória, Corinthians! Juventude, Grêmio, Bragantino, cuidado! Para mim, o Vitória cai!", largou.
Além disso, ele fez insinuações sobre o atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que foi presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) entre 2001 e 2018. Vale lembrar que a CBF decidiu afastar Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que estava no VAR da partida entre Vitória e Fluminense no último domingo (27).
"O presidente da CBF foi 25 anos (sic) presidente da Federação Bahiana. O Vitória não tem nada a ver com isso, mas você estão de brincadeira, não foi pênalti nunca!", bravejou Craque Neto.
O próximo do adversário do Leão é o Athletico-PR, no próximo sábado (2), às 18h30, na Ligga Arena. Depois, Vitória e Corinthians se enfrentam no dia 9 de novembro, às 16h30, no Barradão, em uma partida que promete ser decisiva para os dois times.