26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Pra próxima! - 04/08/2025, 09:01 - Da Redação

Carille lamenta empate no fim e adia estreia de Romarinho no Vitória

Técnico vê evolução no desempenho do time, mas cobra melhora física e mais "pegada" para segurar resultados

Vitória empata com Palmeiras no fim e Romarinho não saiu do banco
Vitória empata com Palmeiras no fim e Romarinho não saiu do banco |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória ficou mais uma vez no quase na noite deste domingo (3), no Barradão, ao empatar com os reservas do Palmeiras em 2 a 2, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro abriu dois gols de vantagem com Renato Kayzer e Erick, mas levou o empate no apagar das luzes, com gols de Piquerez e Flaco López pelo Verdão.

Leia Também:

Após a partida, o técnico Fábio Carille lamentou o empate sofrido aos 40 do segundo tempo. Apesar do tropeço, ele elogiou a entrega do elenco e destacou a evolução da equipe nos últimos confrontos.

"Essa dinâmica e intensidade é o que estamos trabalhando e treinando. Isso exige mais da parte física, por isso essas semanas abertas são importantes. Precisamos melhorar também na parte física. Saio satisfeito com muitas coisas, estamos recebendo novos jogadores, que ainda estão entendendo o que queremos", afirmou.

Estreia adiada

Principal nome contratado pelo Vitória na janela, Romarinho ficou no banco e não estreou. Carille explicou que a lesão de Raúl Cáceres ainda no primeiro tempo forçou uma substituição precoce, mudando o planejamento da comissão.

"Alguns jogadores precisam evoluir fisicamente. Aitor, Ismael e Romarinho não jogam há 70 dias. Hoje eu perdi uma mudança com a lesão do Raúl [Cáceres] no primeiro tempo. Acho que a gente ia sofrer na marcação se o Romarinho entrasse dessa forma, buscando sua melhor forma" disse o treinador.

O 'professor' agora tem mais uma semana livre antes de 'se bater' com o São Paulo, no Morumbis, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

exclamção leia também