
O Vitória dominou, saiu na frente, mas cedeu o empate ao Palmeiras na noite deste domingo (3), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 2 a 2 no placar, Erick e Renato Kayzer marcaram para os donos da casa. Enquanto Piquerez e Flaco López deixaram tudo igual para os visitantes.
Leia Também:
Com o empate, o Leão da Barra segue na 15ª posição, com 18 pontos somados. Já o Verdão, soma mais um ponto e chega a 33, permanecendo na terceira colocação.
O próximo jogo do Vitória será novamente pelo Brasileirão, às 18h30 de sábado (9), contra o São Paulo, no MorumBIS, em São Paulo.
A partida
No primeiro tempo, o Vitória dominou o Palmeiras, mas não conseguia aproveitar suas chances. Já o Verdão, recheado de reservas, tinha dificuldade com seu setor central e se via seguro até o minuto 34, quando o centroavante Renato Kayzer abriu o placar no Barradão. Depois do tento, o time visitante ensaiou uma reação, mas viu o Leão quase anotar o segundo, após bola na trave do volante Gabriel Baralhas, do Rubro-Negro.

Na segunda etapa, o domínio vermelho e preto foi bem mais perceptível. A equipe comandada por Fábio Carille apertou o Palmeiras até o segundo gol, aos 20 minutos, marcado por Erick, em jogada individual espetacular, sem chances para o goleiro Marcelo Lomba, do time paulista. Aos 25 minutos, Piquerez converteu pênalti cometido por Baralhas. Mesmo com o gol sofrido, o Leão continuou em cima do Palmeiras, mas viu o Verdão empatar em jogada despretensiosa, aos 41 minutos, com Flaco López, de cabeça.
Com o placar igualado, o Rubro-Negro seguiu em cima e, apesar dos esforços, não conseguiu retomar a frente do marcador.