
O Vitória e o Palmeiras entram em campo neste domingo (3), em disputa pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate entre os clubes Rubro-Negro e Alviverde acontece em Salvador, no Barradão. A partida começa às 19h30 e será transmitida pelo canal Premiere.
Leia Também:
O Leão está determinado a se manter de fora da zona de rebaixamento. Ocupando a 15ª posição da tabela do Brasileirão, com 17 pontos, o Vitória vem de um empate fora de casa contra o Mirassol, que consagrou o maior período de invencibilidade do time nesta edição da série A, com quatro jogos seguidos sem perder.
Já o Porco está se recuperando da derrota contra o Corinthians na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, mas acumula três vitórias no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o Palmeiras está na terceira colocação da tabela.
Prováveis escalações - Vitória

Técnico: Fábio Carille
O Vitória terá o atacante Erick, que estava suspenso e não participou do embate contra o Mirassol, de volta. Também há expectativas de que Romarinho, Aitor Cantalapiedra e Rúben Ismael, que já estão regularizados, entrem em campo pela primeira vez.
Enquanto a torcida conta ansiosamente com a estreia dos dois atacantes e o volante, Matheusinho continua afastado por causa de uma fascite plantar.
Time provável: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Maykon Jesus, Lucas Halter e Zé Marcos; Willian Oliveira, Baralhas e Ronald (ou Romarinho); Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
De fora: Matheuzinho (fascite plantar) e Jamerson (lesão).
Indefinidos: Ronald, Pepê, Carlinhos, Claudinho e Zé Marcos.
Possíveis escalações - Palmeiras

Técnico: Abel Ferreira
De olho no jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras pode poupar alguns atletas na partida contra o Vitória. A possibilidade de Abel Ferreira optar pela escalação de uma equipe majoritariamente reserva é alta.
Além disso, o clube ainda tem o desfalque de Bruno Fuchs, devido a um edema na coxa. Já Felipe Anderson pode voltar a ser relacionado.
Time provável: Weverton (ou Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez (ou Benedetti), Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Allan e Raphael Veiga; Facundo Torres, Luighi e Flaco López.
De fora: Bruno Rodrigues (edema na coxa), Paulinho e Murilo (lesionados) e Bruno Rodrigues (transição física).
Indefinidos: Piquerez, Vitor Roque e Facundo Torres.
Arbitragem
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Douglas Pagung (ES)
Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)