
Apesar do ponto importante conquistado contra o Atlético-MG, fora de casa, neste domingo (13), a torcida do Vitória ficou com um gosto amargo na boca, principalmente por conta do desempenho de Carlos Eduardo. O atacante voltou a ser 'esculhambado' nas redes sociais, com rubro-negros questionando suas oportunidades e até cobrando sua saída do clube.
Leia Também:
Veja:
Carlos Eduardo não pode ser relacionado pra quarta-feira. Não tem clima pra ele. Carpini resolveu oportunizar porque está longe do Barradão. Colocar esse rapaz contra o Fortaleza é criar uma atmosfera ruim pro jogo. O torcedor não suporta mais. Chega desse mentecapto no Vitória.
— Joguei no Vitória (@jogueinovitoria) April 14, 2025
Temos que falar uma coisa NEM DEUS resolve o caso de Carlos Eduardo. Infelizmente, esse não nasceu com dom algum para o jogo da bola... jogador TENEBROSO
— Felipe Ferreira 🏹 (@Ferreiraf98) April 14, 2025
CARLOS EDUARDO NÃO DÁ MAIS, ELE É MUITO RUIM, TODA VEZ QUE ELE TOCA NA BOLA, A EXPECTATIVA DE VIDA DO TORCEDOR CAI, ELE ERRA TUDO QUE FAZ, EU ODEIO ESSE CARA, EU ODEIO QUEM ESCALA ELE, EU ODEIO QUEM COLOCA ELE PRA JOGAR
— João Victor 🃏 (@ijoaovv) April 14, 2025
Ele fica!
Apesar da revolta da galera, o Leão bateu pé firme e barrou a saída do jogador, mesmo com propostas oficiais de clubes das Séries A e B, como Avaí, Cuiabá, Paysandu e Mirassol. A comissão técnica, comandada por Thiago Carpini, segundo a Agência RTI, afirmou que Carlos Eduardo faz parte dos planos e deve ter minutos em campo até o fim da temporada.
Não é de hoje que o 'professor' defende o camisa 7. Após o empate contra o Altos, em março, Carpini pediu mais paciência com o ponta.
"A gente precisa então dar cuidado agora aos jogadores, dar carinho. E não dar mais porrada. Para bater vai ter muita gente agora. Só nós sabemos o nosso dia a dia. A gente tem que se respeitar, se ajudar e se amparar. O futebol é muito injusto nesses aspectos. Se a gente não der carinho para o Carlos Eduardo, como vai ser?", questionou.

O pavio da torcida é curto, já que Carpini tem alternativas no elenco. Mosquito, Felipe Cardoso, Léo Pereira, Erick, Osvaldo e Fabri são nomes que não assombram tanto o torcedor. E será que o atleta tem feito a parte dele? Para responder essa pergunta o Portal MASSA! buscou os números dele em 2025.
Confira:
Jogos: 10;
Minutos em campo: 413;
Gols: 0;
Assistências: 3;
Total de chutes (ao gol): 9 (2);
Grandes chances perdidas: (1);
Passes decisivos: (7);
Grandes chances criadas: (1);
Precisão no passe: 67.3%;
Nota Sofascore: 6.59.