
Dois empates com sabores diferentes. Assim pode-se resumir bem os resultados da dupla Ba-Vi na rodada do fim de semana do Brasileirão. Na Arena Fonte Nova, o Bahia não confirmou seu favoritismo e empatou - poderia ter perdido - com o Mirassol, desperdiçando dois pontos. Desligado desde o início, o Tricolor não mereceu vencer e amargou o resultado em casa. Já o Vitória foi valente diante do forte Atlético-MG, no Mineirão, estando por duas vezes à frente do placar e poderia até ter vencido. No fim, o empate foi saboroso para o Leão fora.

Zoom - Pivetes brilham
A garotada tricolor brilhou no título do Sul-Americano sub-17 conquistado pelo Brasil. Ruan Pablo foi artilheiro, Arthur Jampa pegou pênalti na final e Dell bateu cobrança decisiva.

Aspas - "O Mirassol joga muito bem com a bola. Tentamos até o último minuto e não conseguimos". - Willian José, atacante do Bahia, lamenta empate com Mirassol
Sobe - 10
Mensagem importante
Atitude - Antes do jogo contra o Inter, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza fez uma homenagem com uma faixa aos dois adolescentes que faleceram no Chile em partida da Libertadores.
Craque no Maracanã
Retorno - Após mais de um mês se recuperando de lesão, Neymar voltou a jogar pelo Santos ontem diante do Flu.
Destaque rubro-negro
Decisivo - O meia Matheusinho mostrou mais uma vez porque é ‘o cara’ do Leão marcando gol sobre Atlético-MG.
Desce - 0
Pirraça não valeu
Provocou - O atacante Iury Castilho, ex-Vitória, fez gol pelo Mirassol em cima do Bahia, na Fonte Nova, e comemorou com uma ‘pescaria’. Levou cartão amarelo e o gol foi anulado por impedimento.
Artilheiro de fora
Escorado - O centroavante do Cruzeiro, Gabigol, passou o jogo com São Paulo no banco de reservas pela primeira vez.
Baixas defensivas
Desfalques - Sem Gabriel Xavier, o Bahia perdeu agora o zagueiro Kanu por lesão e situação preocupa pra sequência.