
Seis anos depois, o Bahia voltou a vencer o Vitória no Barradão. No clássico disputado neste domingo (25), o Esquadrão ainda contou com a ajuda do meia Rodrigo Nestor, que deu um bom passe na origem do lance do gol. Mesmo com o placar 'magro', de 1 a 0, e o jogo truncado, o jogador provocou o rival ao afirmar que a tática deles é previsível.
Todo mundo sabe que o Vitória vive de bola parada
Rodrigo Nestor
"Importantíssimo (o triunfo). A gente entra para ganhar qualquer jogo e hoje não era diferente, queríamos muito vencer aqui dentro. Fizemos um jogo de muita personalidade, a gente vinha sendo cobrado para fazer um jogo fora de casa bom em todos os aspectos, conseguimos atacar mais no primeiro tempo e no segundo as coisas mudaram um pouco", disse o jogador, em entrevista após o jogo.
Leia Também:
Questionado sobre as diferenças do triunfo no Barradão em relação aos Ba-Vis disputados anteriormente, Nestor destacou que cada duelo tem "sua particularidade" e citou o gramado do Barradão e o calor de Salvador para afirmar: "clássico se decide em detalhes".
"Cada jogo tem sua particularidade, em um campo pior das outras vezes e com muito calor, por que jogar às 16h aqui na Bahia é complicado, mas a equipe se portou bem e soube se defender. Clássico se decide em detalhes e fizemos um belo gol também, de um menino da base, o que só mostra a força desse elenco", completou.
Rodrigo Nestor fez seu 50ª jogo com a camisa do Bahia neste domingo. O atleta tem oito gols marcados e seis assistências distribuídas com a equipe azul, vermelha e branca.
