30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

aerotricolor! - 17/02/2025, 15:41 - Bruno Dias e Téo Mazzoni - Atualizado em 17/02/2025, 15:55

Tricolores fazem festão no aeroporto antes da viagem do Baêa

De geração para geração, evento reuniu torcedores do clube de todas as idades

Torcida tricolor fez a festa no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães
Torcida tricolor fez a festa no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães |  Foto: José Simões/Ag A TARDE

O elenco do Bahia recebeu um gás extra para a partida decisiva contra o The Strongest, prevista para esta terça-feira (18), pela pré-Libertadores, em La Paz. Antes do embarque do time para a Bolívia, nesta segunda-feira (17), a torcida tricolor fez a festa no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, transformando o lugar em uma verdadeira Arena Fonte Nova.

Leia Também:

Impulsionados pela maior organizada do clube, a Bamor, os torcedores presentes soltaram a voz com cantos e gritos de guerra característicos dos dias de jogos. Os jogadores que passaram pela multidão se empolgaram com o momento e alguns até cantaram junto.

Veja como foi:

Marco histórico na vida dos torcedores mirins

O duelo contra o The Strongest não marca apenas o retorno histórico do Esquadrão de Aço à competição internacional após 36 anos, mas também se torna inesquecível para os torcedores mirins, que não tiveram a oportunidade de vivenciar a primeira participação anos atrás e estão vivendo o momento pela primeira vez.

Exemplo disso, é o jovem Enzo, de 14 anos, que demonstrou em entrevista ao Grupo A TARDE a felicidade em acompanhar o clube do coração nesse grande desafio. "Eu acho muito importante para a história do clube, porque sempre quis ver o Bahia na Libertadores. Poder viver esse momento é especial. Como o clube está evoluindo e contratando mais jogadores, acredito que disputar a Libertadores vai se tornar algo mais frequente para o Bahia", vibrou o tricolor.

Enzo e Jorge, torcedores mirins do Bahia
Enzo e Jorge, torcedores mirins do Bahia | Foto: Téo Mazzoni / Ag A TARDE

O seu primo Jorge, de 13 anos, compartilhou o mesmo sentimento. "Tô muito ansioso! É um privilégio ver o Bahia jogando a Libertadores depois de 36 anos. Demorou para acontecer, mas acredito que agora isso vai ser mais frequente. Quem sabe o Bahia até chegue a uma semifinal e ganhe um prêmio bom", expressou o garoto.

exclamção leia também